Revista RosaShock

Noite

Balada de fim de semana

A noite do Rosa no inverno não é aquela brastemp, ainda mais depois que o Beleza Pura virou fumaça num incêndio. Durante a semana é boca braba, com poucas opções além de um filminho de surf na Casa de Praia ou uma ceva no Albergue Swell, mas no fim de semana até que rola um agito, com barzinhos e baladas dividindo as tribos e animando a noite dos turistas.

 

Aberto o ano todo, o Lola é um gringobar que se transformou em uma das melhores opções no Rosa para se bebericar uma cervejota, beliscar um petisco, jogar conversa fora ou ouvir boa música brasileira ao vivo. Localizado em pleno centrinho do Rosa, oferece ambiente tranqüilo, bom atendimento e um agradável deck sobre a rua, para quem se animar a encarar o arzinho de inverno. No cardápio, drinks elaborados e pratos bem selecionados, com destaque para as massas recheadas, os frutos do mar e uma surpreendente pizza na grelha.

O que: Lola Restobar – Tel: 3355-6225 – 8819-7466
Onde: Na baixada da Rua das Adálias – Centrinho do Rosa
Quando: De quinta à domingo a partir das 19 horas.

Mais tradicional balada do Rosa, o Pico da Tribo só abre aos sábados na Baixa Temporada, reunindo a surfistada em geral e a raça da praia em particular. Lá bomba hip-hop, samba-reggae e rock da melhor qualidade, e tomar uma ceva de garrafa grande jogando uma sinuca maneira com as gauchinhas ao redor são as pedidas do Pico. Isso quando o Cris e a Adri não inventam uma bandinha da hora para incrementar a programação.

 

O que: Pico da Tribo - (48) 3355-6065 e 9965-3557.
Onde: Ali no início da Faixa de Gaza – Baixo Rosa
Quando: Aberto apenas aos sábados, exceto nos feriados longos.